Blog do "C. E. Frei Tomás"

Venha participar!
Querendo publicar?
Mande um email para cefreitomas@gmail.com
Quer ser seguidor?
Basta ter uma conta no gmail.
Divulgue junto aos seus amigos!
Esse blog é nosso: "Frei Tomás na Rede"

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Nunca desista

Você e Deus
Para todas as coisas negativas que nós dizemos a nós mesmos,
Deus tem uma resposta positiva:

Você diz: É impossível.
Deus diz:Todas as coisas são possíveis (Lc 18,27)
Você diz: Eu estou cansado.
Deus diz:Eu te darei descanso (Mt 11,28-30)
Você diz: Ninguém me ama de verdade.
Deus diz:Eu te amo (Jo 3,16 e Jo 13,34)
Você diz: Eu não posso prosseguir.
Deus diz: Minha graça é suficente (II Cor 12,9 e Sl 91,15)
Você diz: Eu não posso compreender as coisas.
Deus diz:Eu vou dirigir os seus passos (Pv 3,5-6)
Você diz: Eu não consigo fazer isto.
Deus diz:Você pode todas as coisas (Fl 4,13)
Você diz: Eu não sou capaz.
Deus diz: Eu sou capaz (II Cor 9,8)
Você diz: Não vale a pena.
Deus diz:Valerá a pena (Rm 8,28)
Você diz: Eu não posso me perdoar.
Deus diz:Eu te perdoo (I Jo 1,9 e Rm 8,1)
Você diz: Eu não posso conseguir.
Deus diz: Eu suprirei suas necessidades (Fl 4,19)
Você diz: Tenho medo.
Deus diz: Eu não te dei um espírit de temor (II Tm 1,7)
Você diz: Estou sempre angustiado e frustrado.
Deus diz: Lance suas preocupações em mim (I Pd 5,7)
Você diz: Eu não tenho fé suficiente.
Deus diz: Eu dei a todos  a fé (Rm 12,3)
Você diz: Eu não sou sufcientemente inteligente.
Deus diz:eu te dou sabedoria ( I Cor 1,30)
Você diz: Eu me sinto totalmente sozinho.
Deus diz: E te deixarei ou te abandonarei (Hb 13,5)
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário