Blog do "C. E. Frei Tomás"

Venha participar!
Querendo publicar?
Mande um email para cefreitomas@gmail.com
Quer ser seguidor?
Basta ter uma conta no gmail.
Divulgue junto aos seus amigos!
Esse blog é nosso: "Frei Tomás na Rede"

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Projeto CEFT & Meio Ambiente: Uma Escola em AÇÃO!



Aconteceu no dia 16/06 nas dependências do colégio, o Projeto sobre Meio Ambiente, organizado pelos professores de Artes, Ciências e Biologia: Érica, Fabia, Leila, Márcia, Marlene, Michele, Nelma e Patrícia Bairral. As professoras do 1° ao 5° ano: Fabrícia, Lydia, Mara, Neuzinete, Rodilane e Marlene, também participaram. Tudo aconteceu sob a orientação da Equipe Pedagógica: Érica, Edir, Fernanda e Rosivar.



A professora e coordenadora Érica, experimentando uma blusa de material reciclado.


Nessa foto, está a professora Nelma, seguida pelo professor Sebastião representante da Gerência de Ensino, a professora Michele, o Diretor Silmo, a professora Sandra da área de Meio Ambiente da Coordenadoria,  a Coordenadora Pedagógica Rosivar, o Secretario de Cultura Henrique, a professora Leila. Agachados estão a Diretora Cynthia, a professora Patrícia, a Coordenadora Pedagógica Érica e o Secretário de Meio Ambiente Marcelo.



A professora Nelma com seus alunos.



A secretária de Educação, Valéria, também esteve presente no evento.




Os alunos, professores e  visitantes participaram efetivamente do evento, até nosso técnico Henrique estava apreciando os trabalhos.

Aguardem as fotos da passeata dos alunos do 1° ao 5° ano, assistidos pelas professoras e liderados pela Coordenadora Pedagógica Edir e, também as do Teatro de Sombras que aconteceu no turno da noite.
É o CEFT em todos os turnos fazendo a diferença!

Um comentário:

  1. Ficou maravilhoso!!! Parabéns aos alunos, professores, serventes, equipe pedagógica e aos diretores desta escola que estão fazendo a diferença.

    ResponderExcluir